quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passando apenas para dizer que estou vivo

O tempo cada vez mais escasso


Como é possível perceber olhando os dois posts anteriores, passei um tempinho sem atualizar esse blog.

Vou tentar mudar isso, ao menos por um tempo, divagar um pouco, contar sobre os livros que ando lendo, atualizar alguns posts de quadrinhos e talvez mostrar algumas coisas que tenho feito.

Não garanto muito, na melhor das hipóteses manterei a mesma qualidade que penso ter tido algum dia.

Bora ver no que dá.

Caso encontre algum link quebrado, ao tentar baixar algum quadrinho, não se esqueça de me avisar. Você pode fazer isso pelos comentários ou me enviando um email.

Não tenho tido muito tempo para ler quadrinhos novos, mas quero ao menos manter os que já disponibilizei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário