segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As 5 piores historias do Superman, ou Os 5 piores crossovers da DC, ou apnes algumas historias que poderiam não ter sido publicadas.

5- Superman Vs. Hulk
Pontos positivos: A expectativa da luta entre os heróis mais fortes da DC e Marvel
Pontos negativos: A decepção após a luta entre os heróis mais fortes da DC e Marvel

4- Superman Vs. Muhammad Ali
Pontos positivos: O grande encontro entre Superman e Muhammad Ali, não é todo dia que um herói dos quadrinhos enfrenta em um ringue o rei do boxe mundial.
Pontos negativos: Assim como na luta contra o Hulk, esta foi uma luta que não podia ter vencedor.

3- Superman e Pernalonga
Pontos positivos: As paginas são bem coloridas, e essa é com certeza uma das melhores histórias já escrita, para os Looney Tunes.
Pontos negativos: Superman e Pernalonga em uma mesma página. É preciso falar mais?

2- Superman nos tempos de Asterix
Pontos positivos: Nenhum.
Pontos negativos: Como nem Asterix, nem Obelix aparecem nesta historia, já não resta nenhum outro motivo para se ler esta historia, que mesmo assim mantem todas as disparidades dos outros bizarros encontros de personagens.

1- Superman e He-Man
Pontos positivos: Podemos ver um pouco do lado fanfarrão do príncipe Adam.
Pontos negativos: Todos os que se possam imaginar. Mas quando colocam Esqueleto e He-Man lutando contra Superman em pé de igualdade eles cometem um exagero.

Não dêem muita atenção, essa é apenas minha opinião, para ver o post completo acesse o EspelunKa.

10 comentários:

  1. que maldade, + é ruim mesmo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mas a primera deveria ser Superman e Pernalonga é muito tosca.

    ResponderExcluir
  3. Respeito o Superman e adoro Pernalonga, mas amigo de fato os dois em uma mesma página é algo que não tem nada a ver...
    Não entendi pq Heman e Esqueleto lutam contra o Superman... Não seria mais adequado Heman e Superman contra Esqueleto? Hehe...
    Parabéns pelo blog superdivertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem, sim, afinal de contas, o título da história é Super-Homem e Pernalonga, veja bem isso!

      Excluir
  4. Asterix e Obelix aparecem sim, este outro confirma isto: http://Universohq.blogspot.com/2006_10_01_archive.html.

    Enganação é a história Batman, Coringa e o Máskara; pois o Stanley não aparece; apesar de ser referido ao final da trama!

    E outro artigo coloca 3 dos 5 encontros (não constam apenas os do He-Man e Hulk) entre os mais inusitados do super-heróis: http://Www.universohq.com/quadrinhos/2006/SuperCrossover.cfm.

    Mas existem também 2 incoerências em torno de citarem os pontos de Super-Homem e Pernalonga: 1) Eles são os líderes de suas respectivas galerias (a Liga da Justiça e os Looney Tunes), é então algo natural vê-los reunidos, e 2) Vocês citam como sendo uma das melhores histórias dos Looney Tunes e a colocam nesta lista como se fosse uma podridão...

    A propósito, falando por mim mesmo: ainda prefiro Super-Homem a Superman; tudo bem?

    Apenas mais uma questão: o Super-Homem não teve 2 encontros com o Hulk no lugar de apenas um?

    Bem, é só isso (por enquanto!)!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Correção (minha, no caso, segue abaixo:)...

    E outro artigo coloca 3 dos 5 encontros (não constam apenas os do Asterix e Hulk) entre os mais inusitados do super-heróis: http://Www.universohq.com/quadrinhos/2006/SuperCrossover.cfm.

    ResponderExcluir
  6. Sávio,

    não há contradição em dizer que essa é uma das piores histórias do Super-Homem, e ao mesmo tempo, dizer que é uma das melhores histórias dos Looney Tunes.

    Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  7. De nada, mas se o Super-Homem e o Pernalonga são os líderes de suas respectivas galerias, aonde está a incoerência em reuni-los na mesma capa?

    Confesso que não entendi e olhe que me esforcei para entender...

    ResponderExcluir
  8. Mano Tranca, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir


  9. Se você já sabia que as lutas do Superman com o Hulk e Muhammad Ali não poderiam possuir um vencedor, por que vem criticar isso?

    Além disso, a história Super-Homem e Pernalonga, pelo título, necessitava uni-los na capa!

    Agora, você também diz que essa última foi uma das piores histórias do Superman e uma das melhores histórias dos Looney Tunes, afinal de contas, você gosta ou não da história?

    Outra coisa: Asterix e Obelix aparecem, sim em Superman nos Tempos de Asterix, mas o Asterix não é chamado por nenhum nome, enquanto as outras personagens da história dele são chamadas por outros nomes!

    E quanto a Superman e os Mestres do Universo, á li essa história e não vi nada de errado nela, mas gosto é igual a reputação: “Cada um possui o próprio!”!

    Ela vem como bônus na revista de quadrinhos Universo DC vs. He-Man e os Mestres do Universo e a história principal também me agradou bastante por suas qualidades técnicas e visuais!

    ResponderExcluir