sábado, 6 de junho de 2009

Feirão se Livros - Resultados


Creio que eu tenha chegado um tanto quanto tarde ao “feirão de livros” na Palmas Cultural, cheguei lá por volta das 6h15min, e mesmo com todo este esforço para acordar às 5h30 no sábado. Quando consegui entrar na livraria, percebi que todo o espaço que poderia ter existido naquele estabelecimento estava lotado.

A maioria dos livros, pelos menos os de informática e computação, eram um tanto quanto defasados. Mas havia algo que se aproveitasse, vi muita coisa de Java e Delphi, e quanto aos livros de literatura, em sua maioria eram livros clássicos publicados pela Martin Claret (ou seja, a economia não seria tanta).

Acabei levando estes livros, por R$ 10,00 cada, ficou tudo por R$70,00.


Raul Seixas - por ele mesmo;
Fausto, de Goethe;
Treinamento prático em CSS;
Treinamento avançado em XML;
Usabilidade na WEB, de Cláudia Dias;
Implementação de Linguagens de Programação: Compiladores, Ana Maria de Alencar e Simão Sirineo;
Oracle 9i Java Programando – de programador para programador;

Se mais pra frente eu perceber que não me são assim tão úteis, sempre poderei vendê-los ou trocá-los pela internet, afinal de contas, para que servem os sebos virtuais?

Talvez ano que vem eu faça como meu amigo Tiago, que literalmente, acampou na porta da loja. Ele levou algumas bolsas e pegou todos os livros que achou que poderia vender posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário