sexta-feira, 3 de abril de 2009

I Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Tocantins, dia 24 de abril

I Encontro de Desenvolvedores de Jogos do Tocantins: Desvendando o Mundo dos Jogos Digitais (I EDJ-TO). As inscrições se iniciaram ontem, dia 2, e irá até o dia 15 de Abril, no valor de R$ 5,00. O evento ocorrerá no dia 24 de Abril, nos períodos da manhã, tarde e noite.

O evento ocorrerá no dia 24 de Abril de 2009, no campus de Palmas da UFT.

Na parte da manhã, haverá 4 palestras: Introdução ao Game Desgn; RPG (Role Playing Game); OpenGL e Ogre 3D Análise Comparativa; Desenvolvimento de Jogos com XNA;

À tarde, haverá 4 oficinas: Introdução ao Blender 3D e BGE; Desenvolvimento de Jogos com SDL/C++; Desenvolvimento de Jogos com OpenGL; Desenvolvimento de Jogos com XNA;

Haverá campeonatos de PS2, WII e PC, com direito a premiação.

Antes que eu me esqueça, haverá um farto coffebreak no final do evento para suprir as energias dos participantes. Eu fui o primeiro a me inscrever, caso você se interesse pelo assunto, esteja aqui por perto na data, não deixe de prestigiar esse encontro. O projeto foi elaborado pelo
Erick Henrique (GEDJA Tocantins), e esta sendo executado com o apoio do Centro Acadêmico de Ciência da Computação, do Grupo J e do GUSOLUFT. E algumas das palestras e(ou) oficinas seram ministradas pelo Diogo RBG, graduado em Ciência da Computação da UFT, e mantedor de um blog sobre SDL, C e C++.

Mais informações, acesse edjto.wordpress.com

2 comentários: