segunda-feira, 2 de março de 2009

Superman vs. Muhamad Ali


“Neste canto, de calções brancos, de Louisville, Kentucky, o mestre do ringue e campeão do mundo... Muhamad Ali.”

“E neste outro canto, com seu uniforme vermelho e azul, nascido em krypton, Kal-El, conhecido como... Superman, também campeão da justiça.”

“Lutaram quinze assaltos, e ambos são favoritos para ganhar o combate! A luta será presenciada por todo o universo. Nesta luta se disputa o mais valioso prêmio,um planeta...”

Na primeira vez eu vi uma menção a esta revista duvidei que ela realmente existisse, mas após ler o embate de Superman vs. Asterix e Superman vs. He-Man, uma revista onde seu alvo era o pugilista Muhamad Ali pareceu me soar algo bem “normal”.

Essa com certeza é uma revista histórica, por isso relevem qualquer mancada no roteiro.


3 comentários:

  1. Aê? Descola Arma X e Origens do Wolverine pra nós? E o que aconteceu com o blog do kit.net?

    ResponderExcluir
  2. Com o antigo blog houve mais do um problema, o primeiro deles é que a seção admin era muito lenta ( e servidor lento + internet lenta = uma bosta ).
    Quanto à Arma X, eu tinha no meu PC antigo, mas o HD foi pro pau. Vou ver se consigo achar de novo, ou se algum amigo meu ainda tem...

    espero conseguir...

    vlw

    ResponderExcluir