terça-feira, 17 de março de 2009

Idiocracia

Cuidado: assistir Idiocracia pode representar uma perda significativa de QI

Em sua introdução, o filme, faz uma comparação entre a velocidade de reprodução entre um casal de pessoas “instruídas”, que preferem planejar como e quando dar inicio a uma família, e um casal, digamos, “burros”, que fazem filhos adoidadamente ( um cenário onde uma cara conseguiria facilmente ser avô antes dos quarenta ).



O emburrecimento massivo da população, ao longo as gerações , acaba tornando o ser humano incapaz de resolver problemas básicos como o saneamento e o acumulo de lixo. Toneladas de lixo amontoado por séculos acabam desencadeando inclusive a Grande Avalanche do Lixo no ano de 2505.


Essa queda busca na linha da evolução até poderia ser evitada, alguns tinham a esperança de que a engenharia genética sanaria essa tendência da evolução. Mas infelizmente, as melhores mentes recursos se concentravam na luta contra a queda de cabelo e mo prolongamento de ereções.



Em seu elenco Idiocracia possui Luke Wilson, Maya Rudolph e Dax Shepard como personagens principais de uma historia totalmente idiota, me culpem quando não gostarem do filme, ele irá, talvez momentaneamente, te emburrecer um pouco. Tome um pouco de isotônico que passa, tudo o que você precisa é de eletrólitos.


Uma pequena comparação entre as arvores genealógicas de duas famílias distintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário