sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Visite nossa EspelunKa


Eu e mais três amigos, Stefano, Stanley e Abacate, resolvemos iniciar o projeto de um blog conjunto.
O Blog esta a mais tempo no papel do que em funcionamento. Mas nesse momento já está esperando seu acesso, ele foi concebido no dia 1ª de fevereiro, após muitas discussões a respeito do nome, e do banner.
O tal Blog se chama EspelunKa Digital, e sua proposta inicial era de se focar mais especificadamente em noticias relacionadas à tecnologia, o que obviamente não irá acontecer. Mas espero, que sai algo que preste desse projeto. E se não prestar, que ao menos seja engraçado.

Eu pretendia ter divulgado esse blog depois de já ter disponibilizado os mini-banner, para facilitar o trabalho se algum improvável bloguerio quisesse ajudar na divulgação. Mas devido aos constantes empecilhos nessa minha função resolvi postar o assunto assim mesmo.

Eu e o Abacate já temos alguma, mesmo que pouca, experiência em blogs, mas os gêmeos ainda estão um pouco rodados.
Daqui um mês ou dois isso passa, eu espero, assim deixamos de ser helpdesk.

p.s.: Essa parada de helpdesk é só zueira, viu!

Um comentário: