quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Minha casa foi invadida por clones!

clique nas imagens para amplia-las
Minha casa esta infestada,tudo começou com um simples Kage Bushin no Jutsu.
Mas eles foram se multiplicando,e como gafanhotos se aposaram de minha casa e de minha comida.
Maldito Photoshop!
Marcelleza tentou fazer o mesmo em casa, embora não devesse tentar algo assim numa casa tão pequena. Agora ele está sem abrigo, sem comida, e sem televisão.
Se souber de alguem que possa doar uma televisão ao meu amigo Marcello, por favor se manifeste nos comentários.

4 comentários:

  1. A realidade de Marcelleza é realmente muito triste... sem abrigo, sem comida e sem TV!!!!
    Eu em minha grande falta de sensibilidade ás vezes, sem querer sugiro algum bom programa de televisão pra ele ver em casa. Triste..

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Panacas! coloquem os clones pra trabalhar e fiquem com toda a grana que eles receberem

    ResponderExcluir
  4. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! O universo é grande o bastante pra suportar a existência de um Guilherme, mas essa quantidade...?! Será o fim de tudo...! Temos que destruir essa ameaça... Temos que exterminar todos os Guilherme pra que eles não infestem o universo com essa existência nociva...! Faça sua parte. Se cada um de nos puder destruir um Guilherme talvez consigamos salvar o universo.Não se omita, é responsabilidade de todos nos, sempre que um Guilherme atravessar o seu caminho destrua-o, não fique indiferente a essa ameaça, logo logo vc será a próxima vitima.

    ResponderExcluir