segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em Palmas, até leitores sofrem.

seja por falta de informação da minha parte, ou despreparo da vendedora, tive que adquirir os dois

Quem vive em Palmas sabe o quanto é difícil achar o que precisa nessa cidade. Quando o assunto é literatura e quadrinhos é que a coisa fica ainda mais difícil.
No dia onze, fiquei frustrado quando não consegui encontrar um simples livro do Jô Soares. Mas fiquei ainda mais frustrado quando percebi que o livro com o qual eu havia presenteado minha mãe não era “O livreiro de Cabul” e sim, “Eu sou, o livreiro de Cabul.

Bem que eu estranhei o livro ser um best-seller com tão poucas páginas.

Acabei tendo que me dirigir novamente à defasada livraria para averiguar se ao menos ele tinha o livro original a disposição.

Well. Pelo menos havia um exemplar pra ser vendido, comprei, pedi pra embrulhar, vim ao meu serviço, e agora estou aqui desabafando nesse post que provavelmente nem será lido.

Parece que só da pra comprar livros de verdade aqui em Palmas durante a semana do livro, e olha que eu já cansei de dar credito para essas lojas daqui. Terei que me suprir apenas com os sites de compras e sebos virtuais, uma vez que as lojas locais só se preocupam em adquirir lançamentos.
Eu jurava que isso ai em cima não passava de caracteres árabes, ou apenas uma arte conceitual na capa do livro.

3 comentários:

  1. Ô como é bom ler as coisas ein...
    tu é cego ein ...

    ResponderExcluir
  2. Opa! Peguei o link no TO underground e fiquei curioso sobre a semana do livro em Palmas.Estive aí mês passado tocando com minha banda Quebraqueixo no Grito Rock. Já publiquei 2 livros e vendi alguns por aí. Me dê mais infos da semana. Meu blog é http://esfolando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também me enganaria fácil!
    Acabei de ler O Caçador de Pipas e fiquei com vontade de ler mais sobre o Afeganistão.

    Comprei esse livro no Submarino.com.br por módicos 9 reais. Comprei também 1808, do Laurentino Gomes, pelo mesmo preço. Gostei muito!

    Além disso, tive o prazer de ganhar outros livros de duas pessoas queridas. Gostei tanto da sua postagem que quis compartilhar.

    ResponderExcluir