quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

World War Hulk [The incredible Hulk #106 a 111]

null null
null null

Hulk contra o mundo é saga que dá continuidade ao quebra-pau iniciado em planet hulk.
[Um breve resumo do que antecede esta história]
Temendo a ameaça que Hulk representava Raio Negro, Reed Richards, Dr. Estranho, e Tony Stark, com as melhores das intenções, decidiram que o melhor seria deportar-lo para outro ponto do universo. O verdão vai parar em Sakaar, onde é feito prisioneiro e forçado a lutar em arenas como gladiador, tudo para deleite do imperador vermelho.
Não demora muito, Hulk dá fim ao império, e aclamado como Punho-Verde, se torna o novo imperador do local. Tudo ia bem, ele agora tinha um império, uma rainha, e futuramente nasceria seu filho. Nasceria, verbo nascer conjugado no futuro imperfeito, pois uma bomba instalada na nave que o trouxe a Sakaar explode, matando assim praticamente toda a população do planeta, incluindo sua rainha, e consequentemente, o feto que viria a ser seu filho.
Agora, Hulk retornou, e esta ainda mais furioso do que partiu, e disposto a se vingar, e como a força de Hulk é proporcional à sua raiva, dá pra imaginar o que ele e capaz de fazer, Raio Negro que o diga.
Não dá pra negar que Amadeus Cho é o principal coadjuvante dessa parte da história, esse guri não é nada menos que a sétima pessoa mais inteligente do planeta, possivelmente humanos e extraterrestres entram nesta lista, e com um QI tão alto dá pra imaginar a soberba. Cho pretende recrutar a ajuda dos campeões para poder auxiliar hulk em sua volta a terra, na verdade sua intenção inicial era buscá-lo, mas como já sabemos, isso não será necessário, o que irão precisar mesmo, é de uma boa equipe de primeiro socorros para cuidar dos Vingadores.

The incredible Hulk #106
The incredible Hulk #107
The incredible Hulk #108
The incredible Hulk #109
The incredible Hulk #110
The incredible Hulk #111

Nenhum comentário:

Postar um comentário