quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Skins seasseon 3 - Eu assisto!

e como sempre a fumaça rola solta...
>

Pois é, finalmente pude assistir ao primeiro episodio de Skins seasseon 3.

Sou impossibilitado de executar downloads que extrapolem o limite de alguns megas, (limite imposto pelo TI). E dessa vez, até mesmo o fluxo de dados por entre pen-drives estava meio conturbado.

Os personagens eram praticamente todos novos (que novidade!), com exceção de Pandora e Effy, que será o centro da série nesta temporada (outra grande novidade que ninguém esperava :-O).

Ao assistir, notei algumas coisas que, espero eu, sejam ilusões (provocadas pela ansiedade provavelmente, não ilusões exatamente, apenas percepções errôneas). Ao ver a apresentação dos alunos na aula de filosofia, pareceu-me que estavam tentando substituir literalmente os personagens antigos: Kumir seria uma tentativa de manter um persogem como o Maxxie; Katie seria a Michelle; Emily, Cassie ; JJ o Sid e por ai vai.

Provavelmente foi só uma ilusão causada pela ansiedade para assistir esse episodio. Vai passar.

Me questionaram sobre o fato de sempre haver uma ninfomaníaca nesse tipo de série. Bom, não é para que ela, e apenas ela, execute as cenas de sacanagem do roteiro (fique tranqüilo, ah cenas suficientes para atinar sua libido), mas para criar uma ilusão no espectador de virão cenas picantes a seguir. Porque se nada der certo no roteiro, sempre tem a pornografia pra segurar a audiência.


essas gêmeas prometem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário