quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PC velho é foda!





Semana passada disse em algum post que precisava arrumar minha placa de som o mais rápido possivel para poder acompanhar as séries que re-estreiam amanhã.
Pois é, meu PC me forçou a antecipar a ida ao mecânico. A princípio estava crente de que no maximo, teria que trocar a fonte. No dia seguinte recebo a noticia de que a placa tambem foi pro pau. E pelo fato de todos o itens que compõe minha CPU serem defasados, qualquer manutenção viria acompanhada de uma troca total.
Muito foda, tenho que pensar um pouco antes de tomar qualquer atitude, afinal, é meu bolso que tá em jogo.

2 comentários:

  1. kkkk se fulldeu pc a lenha é assim para de gasta dinheiro em drogas que vai da pra compra ate um core i7

    ResponderExcluir
  2. joga seu pc no lixo vai pro sinal de transito da esquina da sua rua bota um fio-dental e fica de quatro mano escuta essa dica eu q dei pra bruna surfistinha olha ela agr. se ela quiser compra quantos CPUs q ela quiser . intendeu? e so fazer isso .ok?

    ResponderExcluir