terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Método eficiente para diminuir o preço de um produto

Descobri um método, quase, infalível para abaixar o valor de um produto na internet.

Basta garantir que eu adquira o produto, claro que você vai ter um custo adicional devido a isso, uma vez que não pretendo adquirir produtos a torto e direito só por sua vontade. No entanto o método só funciona com eletroeletrônicos e produtos de informática.

Os dois últimos casos ocorreram quando adquiri meu pen-drive de oito gigas e meu novo computador (com monitor widescreen 22”). Na compra do pen-drive, menos de 30 dias depois do pedido, o preço dele teve um desconto de 30%. E agora, na compra no computador, houve uma queda de aproximadamente R$ 300,00.

Esses trezentos reais poderiam ter sido muito bem empregados na compra de uma placa de vídeo, que vem on-board na maioria dos modelos (em lojas virtuais, atente que estou levando em conta apenas os que compensam o preço).

Estarei disponível caso alguém queira testar esse método, aceito a quantia somente em dinheiro, mas também posso te passar o numero do boleto gerado para que seja pago :-D

p.s.: tô de pc novo, não necessariamente o da foto, mas equivalente

3 comentários:

  1. Na verdade não é um método TÃO eficiente, eu sugiro uma bateria de testes...


    para isso preciso de apoio financeiro!

    :D

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE MALA...71 DO CARALHO HEIN!?
    QUEM É O IDIOTA Q VAI TE PASSAR DINHEIRO ASSIM DE BOBEIRA HEIN SEU TONTO?

    ResponderExcluir