quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

KISS - Psycho Circus, de Brian Holguin e Angel Medina

null null
null null

Confesso que até ler essa história não tinha tido, ainda, nenhum interesse pela banda.
Em Psycho Circus, os integrantes da banda são Os Ancestrais, ou Os-Quatro-Que-São-Um, Demônio, Amante Estrelar, Celestial e Mestre das Feras. Entidades que estão acima de sutilezas como o bem e o mal. A arte de Angel Medina acompanha compassadamente o roteiro de Brian Holguin, criando um cenário de terror leve, o que torna a leitura prazerosa até para os de estomago mais fraco.

Não é atôa que o KISS é um dos poucos exemplos de banda que sobrevive indiferente à pirataria de musicas e CD’s, a banda produz desde as triviais camisetas de banda a canecas e bonecos.
Como sou leigo no assunto, acho bom eu parar de ficar falando da banda, ates que eu escreva mais besteira do que tenho direito.
Provavelmente eu teria aproveitado ainda mais essa leitura se eu conhecesse um pouco mais a banda, mais em Psycho Circus eles impõe uma explicação até razoável para a maquiagem pesada.
Fica então os links, esta mini-série foi publicada aqui no Brasil pela Abril em 1999, em três edições, e são estas que passo a vocês.

Kiss - Psycho Circus #1
Kiss - Psycho Circus #2
Kiss - Psycho Circus #3

links alternativos:
Kiss - Psycho Circus #1
Kiss - Psycho Circus #2
Kiss - Psycho Circus #3

Nenhum comentário:

Postar um comentário