segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Exterminador do Futuro, esse filme realmente existe!


Esse final de semana tive a oportunidade de desvendar, o que pelo menos para mim, se tratava de um mito. Pude constatar a existência do filme “O Exterminador do Futuro (UM)”.
Pelo que eu me lembre, tal filme nunca chegou a ser um sucesso, diferente da franquia é claro, e não sei de ninguém que o tenha assistido antes de sua continuação, (pelo menos ninguém que se lembre de ter assistido).
Se você disser que já assistiu a esse filme acredito, na verdade é uma experiência que recomendo, poder assistir ao Senhor Governador da Califórnia durante seu inicio de carreira, principalmente agora na iminência do “Exterminador do Futuro IV”.
Esse primeiro filme, do que até um tempo atrás poderia ser chamado de trilogia, mostra a primeira tentativa de assassinato a John Connor, mandando um exterminador (do futuro) para certificar que sua mãe, Sarah Connor, venha ao óbito antes mesmo de engravidar.
Mesmo tendo assistido aos dois últimos filmes desta series, alguns fatos não são totalmente previsíveis, o que faz valer sua inclusão na lista de filmes antigos que você tem que ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário